Toca a espreitar

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Pic-Nic, o primeiro de muitos


Hi Babadas,

A semana passada, aproveitámos que estavam todos de férias e fomos fazer um pic-nic, o primeiro pic-nic do nosso Rei. Os Vovós escolheram o sítio, para que fosse bom para o Pequeno Rei correr e brincar e que desse para levarmos a Bivó Nina connosco. E que sítio mais lindo!!

O dia começou bem cedo e CREDO, por meia dúzia de horas a quantidade estranha de coisas que tive de levar comigo, e o Pequeno Rei já não usa fraldas, imaginem se usasse... Brinquedos para ele se divertir, uma bola, para correr e jogar com o papá e com o Vovô (e a mamã claro, que é uma perdida), roupa extra para o caso de algum tipo de acidente, o bacio porque o rapaz é muito estranho e o seu rabinho delicado, só se senta onde conhece, iogurtes normais e líquidos, muita água, a sua piscina pequenita, com meia duzia de sopros enche para se entreter, e mais umas quantas coisas que mais parecia que ia de viagem pelo menos por uma semana. O Sol acordou ainda mais cedo do que nós e UFA deu-lhe forte, estava um calorão, a sorte eram os espaços verdes que nos davam uma sombra magnífica. A Paisagem era linda, pena a água do Rio um pouco para o sujo, e o Parque também um pouco desmazelado (tinha coretos e tudo, um estava tombado) derivado às cheias feias que nos invadiram no Inverno e que deixaram aquele, entre muitos, pequeno parque submerso. Parece impossível não é??!!

O Pequeno Rei adorou, corria de um lado para o outro e eu corria atrás pois claro, no meio de tanta "flashada" lá consegui uma ou outra engraçadita. Destemido este meu Pequeno Rei, corria, parava , observava tudo com a maior atenção.. Ouviu passarinhos, subiu às árvores e até pescou.. e ele adorou. Para grande satisfação dele havia também um parque infantil com um escorrega gigante (pelo menos assim me parecia, mas já sabem que nós mamãs temos tendência para o exagero nestes casos). Vimos passarinhos, andámos à procura de mais, eles bem que cantavam mas fugiam de nós. Enchemos um pouquinho a piscina do Pequeno Rei e aquilo é que foi, com o seu baldinho, molhou todos.. Foi um dia lindo, muito cansatico, mas maravilhoso.. Daqueles dias que quero guardar sempre no coração... O som das gargalhadas, das brincadeiras com o Pequeno Rei.. Um dia mágico, ora espreitem as fotos, modéstia à parte mas acho que ficaram fantásticas e demonstram mesmo o nosso belo dia:

























































Que acharam???

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???