Toca a espreitar

sábado, 27 de julho de 2013

O blog comemora o Primeiro aniversário: Parabéns!!!



Há um ano atrás..



Ali estava eu, sem nada para fazer (mentira) mas com tanto para dizer.



Já há algum tempo que seguia alguns babyblogs e mamyblogs (ProfissãoMãe e Cacomae) que me fascinavam bastante e que me serviram de inspiração para iniciar o meu próprio babyblog.



Sempre adorei escrever, em pequenina escrevia as minhas próprias historinhas, e até escrevia as minhas peças de teatro, que depois obrigava o meu irmão mais novo (7 anos mais novo) a decorar as falas e a representa lado,tenho a certeza que traumatizei o garoto e que nunca me há-de perdoar por isso (ihih). 



Cresci e o tempo tornou-se escasso para o fazer, segui depois uma área completamente diferente, o que me arrependo imenso. Quando fui mamã, o amor que sentia, o entusiasmo com tudo o que passava trouxe ao de cima.o meu gosto pela escrita e comecei a escrever num pequeno caderninho tudo o que sentia, tudo o que ia vivendo nesta fantástica aventura de ser mãe, mas não me chegava. Então a 27 de Julho de 2012, inspirada pela ProfissãoMãe e pela Cacomae decidi criar o meu próprio blog (mais tarde apaixonei-me por outros tantos babyblogs que me vão inspirando no dia a dia).


E porquê um blog? Porque queria partilhar com outras mamas as minhas alegrias, os meus medos e as minhas dúvidas, e também porque queria um cantinho que mais tarde o meu filho pudesse ler, envergonhado, todas as suas aventuras e artimanhas. E adoro, com toda a essência do meu ser este nosso cantinho. O meu filho, o meu Pequeno Rei e a minha inspiração, e cada vez que escrevo um post a emoção, a alegria, o orgulho cresce dentro de mim. Escrevo com o coração, e cada post tem amor e carinho. E uma paixão de uma paixão, junto uma coisa que adoro (escrever) com algo que ano com todas as minhas forças.

E ver o carinho com que me lêem, o feedback que muitas me mandam em mensagens, é simplesmente maravilhoso. Saber que chego até outras mamãs que se identificam com o que escrevo e que gostam de me ler, é gratificante! É um orgulho!


Por isso muito obrigada a vocês, que todos os dias nos acompanham, são realmente muito especiais.


E agora um brinde:

"A todas as mamãs verdadeiras e reais com medos e dúvidas e que vivem a melhor aventura das suas vidas, a maternidade!"

"A todos os Pequenos Reis e Rainhas das nossas vidas, que nos enchem o coração, nos fazem imensamente felizes e nos inspiram dia após dia!"

"Ao meu, ao nosso blog, que hoje comemora um ano, e que me deixa realizada e me faz tão feliz"

"A mais e mais anos na vossa companhia, partilhando as nossas aventuras!"

                       
                                                       Txim  Txim






Obrigada mais uma vez a ProfissãoMãe e a Cacomae por me inspirarem, ao meu Pequeno Rei e a vocês todas por nos acompanharem com tanto carinho.

With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???