Toca a espreitar

terça-feira, 9 de julho de 2013

Momentos de inspiração e cumplicidade



Era noite, o calor apertava, apesar da janela aberta nem uma brisa corria, a televisão cismava em não funcionar (ai ai esta meo) e o Pequeno Rei não estava disposto a dar tréguas, e eu logo logo me apercebi que iria dar luta até entrar no mundo dos sonhos.

E agora?? Que iria fazer??? Então logo me lembrei, a televisão nada nos ensina, e eu adoro contar histórias, dar um toque meu às que ouvia em pequenina e até de inventar as minhas próprias histórias.. dar-lhes cor, dar-lhes vida, dar-lhes até um pouco de magia.

E assim foi, comecei por contar a minha pequena história que com a ajuda do Pequeno Rei foi crescendo e crescendo. Foram momentos únicos de inspiração, de alegria e de gargalhadas. O Pequeno Rei deliciava-se com todas as palavras que saiam da minha boca, ouvia silencioso e com toda a atenção, absorvia uma a uma as minhas palavras, as minhas descrições.. E sonhava juntamente comigo!!

Entrámos os dois juntos no mundo da fantasia, voámos entre as nuvens brancas cor de algodão, observámos os lindos campos verdes pintados com flores de várias cores. O que fascinou o Pequeno Rei:

"A sério?? uau", exclamava ele, sempre que a descrição o fascinava.

E assim, sonhámos os dois acordados, visitámos um mundo de sonho sem sair da cama, vivemos juntos uma pequena aventura e deliciámos-no no meio de tanta gargalhada e cumplicidade.

E eu senti-me feliz, senti-me realizada!! Olhei para o meu Pequeno Rei, meu companheiro de aventuras, meu pequeno fã das minhas mais malucas histórias e fiquei emocionada. Crescido como está e amigo da mamã, é bom demais... Porque este é o meu mundo mágico e ser mamã é a melhor aventura que já tive na vida!!!! E estou a adorar vivê-la, cada momento, cada segundo, mas são os momentos como este, que me fazem sonhar acordada!!!


E eu amo-te meu Pequeno Rei, trazes ao de cima o melhor de mim, tornas-te-me mais forte, melhor pessoa e mais feliz.. És o meu amigão, o meu Rochedo. És a minha inspiração!!


Beijinhos
With Love
Mamã


P.S. Qualquer dia conto-vos uma das minhas histórias, querem??!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???