Toca a espreitar

domingo, 28 de julho de 2013

Miminho: Entre Biberons e Batons & Vertbaudet


Olá Babadas,

Eu adoro ler o blog Entre Biberons e Batons, aborda sempre temas super importantes e adoro as aventuras do Gonçalo, tantas vezes o identifico com o Avi, e farto-me de rir (quem ainda não o conhece toca a espreitar), além de ser um blog delicioso de se ler, tem sempre passatempos maravilhosos para mimar os nossos Pequenos Reis e até para mimar-nos a nós, as melhores mamãs do Mundo!!!

Como sempre, participei num dos passatempos e para minha surpresa ganhei e fiquei radiante. Ganhei 40euros em roupa Vertbaudet para o Pequeno Rei. Para mim o melhor presente é aquele com que posso brindar o meu Pequeno Rei.

E finalmente chegou, e adorei cada peça mais linda, como a Vertbaudet desde sempre nos habituou. O material, os pormenores, as cores, maravilhosas. Até o Pequeno Rei quando viu, ficou todo contente e vaidoso e perguntou-me logo se era para ele, agradecendo-me com o sorriso mais delicioso de sempre.

Ora espreitem o nosso miminho maravilhoso




Cinco pecinhas lindas, com pormenores deliciosos. E o Pequeno Rei vai ficar MARAVILHOSO com a roupinha não acham???

Obrigada querida Entre Biberons e Batons, continua o optimo trabalho que tens feito porque o teu blog é além de maravilhoso. Babadas toca a seguir este blog!!!


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

1 comentário:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???