Toca a espreitar

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mas eu já dormi


Olá Babadas,

Este meu Pequeno Rei é um verdadeiro "artista" e as nossas conversas são do mais delicioso que existe.

Hoje ao ver a Piscina, o Pequeno Rei cismou que queria ir para a piscina, eu obviamente que lhe expliquei que não podia porque estava frio e a água também estava. Ele não aceitou a minha resposta e insistiu e insistiu e descalçou-se. Perante a teimosia dele agarrei-o ao colo e deixei-o pôr o pézinho na água para ver que eu não estava a mentir. Ele pôs e num sorriso me disse

"Humm, está tão boa.. está quentinha.."

Eu claro voltei a insistir e disse-lhe

"Hoje não podemos ir para a piscina porque a água está fria vamos amanhã!!"

Ao que ele, com o seu ar sábio me responde

"Oh mamã, mas eu já dormi!!!"

Ah ah ah... Meu Pequeno Rei





Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???