Toca a espreitar

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Agitágueda: quando o céu se torna colorido


Já conhecem o Umbrella Sky Project, espreitem no facebook, gostem e deliciem-se.



Ontem, decidimos ir ver com os nossos próprios olhos este projecto, desde que ouvi falar dele que fiquei fascinada e com uma curiosidade daquelas. Então rumamos até Águeda onde está em vigor este belo projecto juntamente com o Agitágueda. Fomos passear a pé pelas ruas da cidade e o fascínio tomou conta de nós. O céu coberto com guarda-chuvas coloridos, postes, bancos e escadarias coloridas com várias cores fizeram a delícia do Pequeno Rei que olhava com entusiasmo para todo o lado tentando ver tudo
"Uau" ia dizendo com satisfação. Os guarda-chuvas iam mudando em cada rua e nós adorámos ver tudo. 

Depois seguimos para o pavilhão, para ver mais guarda-chuvas, onde estavam os palcos dos concertos e onde andava perdido um Pai Natal e a Hello Kitty, o Pequeno Rei adorou vê-los mas chegar ao pé, pois isso foi uma história diferente. Mas ainda conseguimos um chapéu de palha de recordação oferecido pelo própria pai Natal.

O que gostei nesta nossa visita? Foi ver que no recinto, além de devidamente enfeitado as brincadeiras eram para miúdos e graudos, tinha vários insufláveis de vários tamanhos e até um pequeno parque para os mais pequeninos, vigiado por uma monitora, onde podiam brincar à vontade.

Muito bonito todo o espaço, aliás a meu ver Águeda está realmente a caminhar a largos passos para o futuro, está cada vez mais bonita e com belos espaços verdes que lado a lado com a ria dão um ar mágico a cidade.

E agora enfeitada de tantas cores, Águeda está mais do que linda e aconselho vivamente a visitarem este espaço a deliciarem-se com todas as cores que a cidade respira, a irem visitar àqueles céus de Umbrellas, e a deixarem os Pequenos Reis a deliciarem-se com todas as brincadeiras que lhes são acessíveis naquele espaço! 

Ora espreitem lá o nosso domingo e deliciem-se com as fotos (a qualidade não e muita porque como sabem a minha querida máquina já não está no meio de nós) e visitem também este espaço.


























Sabem o que é?? Ih ih, um wc para os nossos amigos patudos.. que máximo.. ih ih




Que acharam Babadas?? Já lá foram???

With Love
Mamã & Pequeno Rei

(Fotografias by Mamã Babada)

1 comentário:

  1. Ainda não fui mas tenciono lá ir em breve! Parece ser muito giro :-)

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???