Toca a espreitar

sábado, 15 de junho de 2013

Uma tarde de Sábado no Parque!!


Hi Babadas,

"O tempo maravilhoso manifestava-se na Rua, como se a fazer-nos inveja, e nós olhávamos para ele através da janela, ansiosos e um pouco invejosos por não o podermos aproveitar. Mas tanto nos cativou aquele dia lindo, que resolvemos brindar a rua com a nossa presença."

Chapéu na cabeça (ou "Paqueça" como diz um Pequeno Rei bem conhecido), pão para os patinhos, lanche para o Pequeno Rei. Estávamos PRONTOS!!!

E lá fomos nós, a sentir a brisa e o sol na cara, a ouvir os passarinhos que todos contentes cantavam, a ver como as flores cresceram desde a ultima vez. O Pequeno Rei ia todo contente, bem digo que é tão mini-me, adoramos passeio. A Bivó e os vovós seguiam o Pequeno Rei embebecidos, enquanto eu no meio de "flashadas" lá sorria e babava um pouco também. É tão bom ver o Pequeno Rei a crescer num ambiente tão perto da Natureza.

Chegámos, os patinhos como que a adivinhar a nossa chegada, estavam bem quietinhos no seu pequeno "lago", acho que o meu filho os traumatizou. As árvores davam uma sombra fabulosa e só apetecia mesmo esticar um pouco debaixo delas e aproveitar bem aquela sombra. O ambiente parecia magico, risos de crianças a brincar, os passarinhos a cantar mas ao mesmo tempo transmite paz e sossego. Paz e sossego esses que logo logo terminaram, quando o Pequeno Rei decidiu correr e correr e correr.

O Pequeno Rei descobriu uma Pequena Rã num dos lagos e ficou fascinado a olhar para ela e queria a todo custo, que aqui a medricas da mamã, lhe agarra-se... Enfim...

Decidimos aproveitar apenas a parte verde do Parque, deixar os baloiços para outro dia, até porque além de estarem cheios não estão protegidos contra o sol. E como o Pequeno Rei consentiu a nossa opção, assim o fizemos. Pouquinho, mas soube tão bem.

Espreitem:









A Sra Rã





E assim foi mais uma bela tarde de Sol acompanhada pelo meu Pequeno Rei, e como eu ADORO cada momento do seu lado. Este Rei é um Grande Rei na minha Vida que todos os dias, a todas as horas me ilumina por completo.

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???