Toca a espreitar

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ruca??!! Ruca who?

Hi Babadas:


Eu sei que vão entender as minhas palavras! Porque todas temos um "Ruca" que passa pelas nossas vidas, e mesmo que o tentemos combater.. Lamento informar mas ele ganha SEMPRE!!

Escusado será dizer que já conheço todas as aventuras do Ruca, da Rosita, do Riscas e até do Luís e do João! Mas se eu vos disser que as sei de cor?? Pior, que o Pequeno Rei as sabe de cor? E que dia após dia me obriga a ve-las?? Ah pois, eu sabia que me iam entender!!! Por isso gosto tanto de vocês.

O Pequeno Rei adora o Ruca, sabe as histórias todas, e adora contar-mas, claro que a isso acho imensa piada:

"Oh mamã (a unica coisa boa que o Ruca lhe ensinou.. ih ih), o João é amigo do Ruca e ele patiu a ponte do Ruca e o Ruca ficou tiste. Ele disse "Olá eu sou o João. Olá eu sou o Ruca"
Claro que uma mamã baba ao ouvir uma história tão bem explicada por um pequenino de 30 mesinhos. Até aí tudo bem, certo?? E se eu vos disser que ele só se lembra de me contar estas histórias na hora de dormir??? Pois!!!

Já vos tinha contado, que apanhei o Pequeno Rei a fingir que cortava a barba (não era com giletes nem nada cortante) tal como o "Pai do Ruca ensinou", a nova é que o Pequeno Rei dorme com a cabeça para os pés, porque o "Ruca dome assim" e que já se quer calçar sozinho porque o "Ruca caça o sapato sozinho"!!

Ahhhhhhhh... Não gosto, mas adoro ver o Pequeno Rei a aprender tão rapido... Mas digam-me lá uma coisinha, mas sem me assustarem por favor,

Depois da fase do Ruca, vem quem???

Agora confessem-me, quem está comigo nesta "batalha"???



Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???