Toca a espreitar

terça-feira, 4 de junho de 2013

O meu Picasso: O primeiro desenho (que se parece com algo, desconfio que seja o Pai.. ih ih)

Hi Babadas:

Olhem a obra de arte do meu Pequeno Rei, já vos tinha mostrado na página, mas quis registar no blog.

Estava ele muito sossegadinho, sentado no chão a desenhar, como o vi tão concentrado fui espreitar e qual não foi o meu espanto quando cheguei ao pé dele, e o vejo, cuidadosamente a desenhar dois olhos, uma boca e um nariz!

O meu coração saltou do peito de tanta emoção, de tanto orgulho! O primeiro desenho do meu Pequeno Rei, sem ser riscos. Tenho tanta pena de não ter sido desenhado numa folha de papel.. Não faz mal, tenho as fotos.. Ih ih
Que acham??


Estou tão orgulhosa do meu Picasso!! Amei o desenho. Está a ficar um menino grande!!

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???