Toca a espreitar

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eu fui à Knot



Hi Babadas


Lembram-se do evento que a Knot-just for kids fez?? O Give me a smile, que antecedeu o dia da Criança, e que pelas fotografias e pelos relatos foi lindo.

Pois, eu o Pequeno Rei queríamos muito ir, mas infelizmente não podemos (estamos um pouquinho longe), mas ficamos com a esperança que para a próxima seja mais para o Norte e certamente que estaremos lá (sim Knot?? Em Aveiro temos sítios tão lindos).

Bem, o Pequeno Rei ganhou uma t-shirt num passatempo da ProfissaoMãe, que lhe permitia participar no passatempo de fotografia (eu queria tanto ter ido) e como nós não podemos ir a Knot- just for kids gentilmente enviou para a nossa loja Knot.

 E lá fui eu toda feliz buscar a t-shirt para o Pequeno Rei, confesso que foi a primeira vez que lá entrei e..

                     Uau .. Uau.. Uau..

Mamãs os papas deviam proibir-nos de lá entrar, mesmo!! Pois estão sujeitos a que os levemos à falência.. Ih Ih..

Porque aquela loja é uma perdição. Nunca vi tanta coisa linda junta. Cada roupinha mais linda que a outra, dá vontade de lá ficar só para poder admirar tudo! Dá vontade de levar a loja para casa! Adorei, as cores, as formas, os conjuntos! Já para não falar no atendimento 5 estrelas. Posso dizer que adorei tanto que saí de lá vaidosa, com o meu saco da Knot-just for kids.

Recomendo mamãs, mesmo!! Vou fazer um mealheiro ao P.R.



Beijinhos
With Love
Mama & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???