Toca a espreitar

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Foi ela que disse.. Ou não

Hi Babadas:

No outro dia fiquei muito triste com o Pequeno Rei, muito triste.

A Bivo Nina estava na sala a ver televisão, e em vez do Bom dia habitual, pega uma birra no Pequeno Rei, daquelas que transforma qualquer fofinho num "monstrinho". E para mostrar que estava realmente chateado agarra e apaga a televisão à Bivó! Repreendi-o mas naquela hora ele lá me ouvia, mas fiquei bastante sentida com aquela situação.

Á noite, estávamos os dois sozinhos e tentei chamá-lo a atenção:

"Avi, o que fizeste hoje à Bivó foi muito feio e ela ficou tão triste..."

Ele pôs os olhinhos fofinho e tristes (tipo gato das botas), suspira e diz-me muito sentido:

"Oh mamã, mas a avó disse 'Avi apaga a tevisão que a avó não qué vê!'"

Ora, já me viram bem o "sacanita"?? Tão bebeca e já com desculpas destas.. Ih Ih, mas a nossa conversa deu resultado pois nunca mais repetiu a façanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???