Toca a espreitar

sábado, 22 de junho de 2013

E o coração derrete

Quando estamos entre o quase adormecer e o não adormecer, quando estamos naquele luta contra o sono, quase quase a viajar para o mundo dos sonhos, digo-lhe baixinho, bem perto do ouvido:

"Avi, a mamã gosta muito de ti.."

Ao que ele, ainda lutando contra o sono me diz num vozinha sonolenta, muito devagarinho:

"Mamã, também goto muito de ti!"

E o coração derrete por completo, dá vontade de lhe dar beijos e mais beijos e de o apertar contra mim, mas para evitar correr o risco de o despertar, digo-lhe novamente, baixinho e com carinho:

"Amo-te tanto mas tanto, Amo-te desde aqui até à Lua."

E ele apesar de quase no mundo dos sonhos me retribui com um sorriso sonolenta e sincero e com um:

"e eu amo-te até ao Soi!"

E assim adormece o meu Pequeno Rei, sereno e feliz. E eu com o coração cheio, fico a olhá-lo, a contemplá-lo, a sua respiração calma, seu rosto sereno..
E a nostalgia bate em mim, e o amor me inunda no final de mais um dia tão belo do lado do meu Pequeno Rei. E digo aquela oração que digo todas as noites depois de adormecer.

E eu adormeço também, feliz e agradecida. E ansiosa para ver o que o novo dia nos reserva.


A mamã ama-te mais do que tudo, és o meu mundo, o meu Universo, o meu Sol... És-me tudo.

With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???