Toca a espreitar

quinta-feira, 20 de junho de 2013

É careca!!

Hi Babadas,


Bem só posso dizer que já me ri tanto mas tanto, chorei a rir, e super corada de vergonha.. Este meu Pequeno Rei é o máximo, e as crianças são mesmo assim, dizem tudo o que pensam, não as podemos repreender.. Ih ih..

E o Pequeno Rei está cada vez mais "desbocado"..

Estávamos na nossa varanda, a fazer a nossa sessão fotográfica diária e vimos o Vovô lá em baixo, o Pequeno Rei todo contente foi logo espreitar. Enquanto isso o nosso vizinho do lado foi ao carro e foi apanhado na visibilidade do Pequeno Rei que logo gritou (leia-se gritou!!):

"Pai!! Oh pai!!"

E olha para mim

"Oh mamã o pai não fala!!'

Eu entre gargalhadas nem conseguia falar, mas mal consegui disse-lhe:

"Avi, não é o papá!!"

Ele olhou para mim com ar pensativo e responde duvidoso:

"Não?! Não é o pai??!"

Olhou mais uma vez, e diz-me como que a justificar a sua atitude:

"Oh.. Mas o Senhoi é careca caéca..!"

Olhou novamente lá para baixo e gritou:

"Oh Senhoi Caéca!! Senhoi Caéca.. Oh mãe ele não fala, o Senhoi Caéca!!"

Enquanto isso tudo estava eu entre gargalhadas, e envergonhada como tudo, mas como podia repreender o Pequeno Rei se ele tinha razão??!!

E uma vida de mamã reflecte-se nestes momentos maravilhosos, em que nos põem a rir com vontade. E lá fiquei eu, depois da vergonha com gargalhadas guardadas para quando me recordar.

P.S. O papá do Avi gosta muito de andar careca, daí a confusão e o à vontade com que falou do assunto!!

         "Pequeno Rei és o meu guardião das gargalhadas!!"




Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???