Toca a espreitar

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A pequena aranhita.. Anda a portar-se mal

Hi Babadas:

Lembram-se de eu aqui vos ter contado a história da "Pequena Aranhita"?? Que me ajudou aos meus medos??

Pois quando viemos (finalmente) para a casa nova em Novembro deparei-me com um dos meus grandes medos, a ESCADA!!! Para o Pequeno Rei aquela escada era um novo desafio e ele estava sempre pronto, mal tirava-mos os olhos dele a subi-la.

Quantas vezes o apanhei a subi-la, quantas vezes o apanhei já na parte de cima. O meu problema parecia realmente não ter solução, a não ser andar sempre de olho nele, até ao dia em que encontrei, por acaso, aquela que viria a ser a minha maior aliada, a Dona Aranha. Não me recordo muito bem de onde ela apareceu, só sei que mal lhe dei corda o Pequeno Rei olhou para ela aterrorizado. Hum, e num momento de Génio, lembrei-me de a colocar no primeiro degrau das escadas. Ele nem se chegava lá perto, a Dona Aranha portou-se à altura.. Até hoje.. Sim até hoje..

O pequeno Rei ficou de volta dos desenhos animados na sala e eu vim para cima arrumar os quartos. E quando dou por ele, muito estranhamente ouço passos, TOC TOC, e aparece-me o Rei da minha vida ao pé de mim. O meu coração caiu-me aos pés, o medo apoderou-se de mim novamente, "Oh não o sossego acabou!!!", e aproveitando a minha cara de pânico perguntei-lhe muito aflita:

               "Já não tens medo da aranha???"

Ao que ele prontamente respondeu

                   "Sim tenho!!"

Confusa insisti:

                      "E a aranha não te mordeu???"

E ele me responde com aquele ar descontraído e de resposta na ponta da língua:

                    "Não mamã. A aranha tava a olhar para o lado e o Avi subiu!!"

Olha-me a malandra da Aranha, em vez de estar a fazer o seu trabalho não! Põe-se a olhar para o lado.. ih ih ih




Beijinhos
Mamã Babada & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???