Toca a espreitar

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sol, calor e mais um passeio em família

Hi Babadas


Acordei, com um ligeiro toque dos raios de sol, que logo de manhã despertou o melhor de mim. O meu Pequeno Rei, abriu um olhinho, depois outro e com aquele sorriso que derrete disse me

        "Bom dia mamã!"

Hum, que belo despertar!! A vida torna-se assim tão perfeita, como podemos não sorrir até perante as adversidades da vida?!!



Para brindar a este belo dia, de tarde pegámos novamente nos vovós e na Bivó e lá fomos nós passear. Bem passear não, fomos correr, saltar, escutar e observar a Natureza, a tão bela Natureza que juntamente com a Primavera nos mostra o seu melhor. Os passarinhos cantavam animados, e nós seguíamos caminho com a sua musica, as flores cada vez mais bonitas, mais coloridas, as árvores no seu melhor! Vimos até um Pequeno caracol que seguia o seu caminho, o Pequeno Rei parou, observou e continuou a sua correria, comigo a correr a seu lado, observando-o com toda a atenção e carinho, sempre atenta aos seus passos, tentando captar todos os momentos com os "flashes".

Chegamos ao Parque, e ele correu com mais vontade, com aquele ar traquinas, com aquele sorriso maroto, procurando os patinhos, que por ali andassem fora. E mal os viu, correu e correu, riu-se, até que os pobrezinhos voaram para o seu Pequeno lago. Encontrámos também um patinho bebe, que encantou o Pequeno Rei

                           "Oh mamã, tão popinho!"

Apanhamos flores, rebulamos na relva, e finalmente chegámos aos baloiços. Yeiiii, mais saltos, mais gargalhadas. Tão bom viver a vida com a alegria de uma criança. Esgotados, voltamos para casa, quase com a língua de fora, mas tão felizes!! Mais um dia em cheio, espreitem lá:







Hummm.. Feliz...

Beijinhos
With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???