Toca a espreitar

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sol, alegria e muita diversão.. E assim de passou mais um fim de semana

Hi Babadas


Os fins de semana passam sempre a voar e nós temos de is aproveitar ao máximo  especialmente quando somos brindados por um solinho tão bom.. humm.. tempinho maravilhoso que nos levanta o astral e nós deixa cheios de vontade de saltitar na rua.

No sábado fomos até ao Parque para o Pequeno Rei ir brincar com a areia, e lá foi ele todo contente, de baldinho na mão prontinho para a brincadeira.

Sentou-se na areia e brincou, procurou as pequenas pedrinhas perdidas entre a areia dizendo

                                   "Eta é mãe, pai, bebe (...)"

bem, posso dizer que encontrou toda uma família de pedrinhas, e radiante fartou-se de brincar com elas. Enquanto brincava na areia não tirava o olho do Parque, onde se ouviam gritos e mais gritos de brincadeira, mas não de Pequenos Reis, de meninos bem maiores.. Olhou uma, duas vezes e à terceira levantou-se muito mau e zangado, pôs as mãos na cintura e com cara de mau disse:

                                   "O Avi vai raiar com os meninos"

E lá foi ele todo pimpão, armado em menino grande!! Tão destemido este meu Pequeno Rei, verdade é que não olhou uma única vez para trás, e quando lá chegou não ralhou com ninguém, limitou-se a fazer cara feia para que vissem o seu descontentamento!! Ai ai.. meu Pequeno Rei







*No domingo demos um saltinho a um evento dedicado exclusivamente às crianças e com entrada gratuita.

Entre carrosseis, insufláveis  havia muito mais diversão, escalada, andar de caiaque, velejar barcos, andar de pónei . entre outras actividades.. Uma enchente de pessoas, gargalhadas e de muita criançada (feliz à entrada, mas a chorar à saída). O senão é que para o Pequeno Rei, apenas um pequeno insuflável, porque de resto era tudo para os meninos grandes (apesar de o Pequeno Rei não se importar minimamente) . Ainda o tentámos convencer a andar de pónei  gostou muito de o ver mas nada de muita confiança. O que ele queria mesmo eram os insufláveis dos meninos grandes. Um bom evento, e acessível a todas as pessoas.





Foi um fim de semana bem divertido e passado em família.

Beijinhos
With Love:
Mamã & Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???