Toca a espreitar

terça-feira, 21 de maio de 2013

Pequeno Rei, Mamã, Vovô, Vovó e Bivó: Uma aventura no Parque

Hi Babadas:

Hoje fomos novamente brindadas por aquele Sol lindo, que nos convida para sair de casa. O vento por sua vez finalmente nos deu tréguas, por isso sem olhar-mos para trás, dissemos em sintonia:

                                  ' Bora Passear!!!

Vovô, Vovó, Pequeno Rei, Mamã e até a Bivó Tina, partiram rumo... ao Parque.. Já estávamos com saudades dos patinhos e eles certamente já estavam com saudades de nós.




O Pequeno Rei corria e corria e corria.. Não sei onde este Pequeno consegue tanta energia, nem sequer como ele a aguenta quando passamos o dia fechado em casa. Os vovós olhavam embebecidos o Pequeno Rei, enquanto eu entre "Flashadas" lá mandava uma gargalhada. É tão bom de ver, tão bom de sentir, aquela alegria contagiante que vibra em todo ele, aquela vontade de ter sempre um sorriso na cara, o mais delicioso de todos que nos amolece o coração.

Ele corre aos saltinhos, ele salta com satisfação. Os seus canudinhos saltam ao mesmo ritmo que ele. E de repente pára, observa o mundo à sua volta, ouve os passarinhos a cantar, vê as flores e as árvores, sente a suave brisa no seu rosto e volta a correr aos saltinhos, encantando-me a mim e a todos que o rodeiam. Tão bom de ver, tão bom de sentir.

E com ele, eu acabo por parar também, por sentir, por ouvir. Oh meu Pequeno Rei, o mundo que me mostras.

E mal chegámos ao Parque, ele correu, mas correu com vontade tentando alcançar os pobres dos patos que logo logo fugiram para bem longe (Bem, se calhar não tinham assim tantas saudades nossas). Frustrado por mais uma vez, não conseguir apanhar os patinhos, rendeu-se e correu novamente, desta para os baloiços, e brincou, e riu.. Que sons maravilhosos tem a Natureza quando temos estes Pequenos Reis por perto, som de gargalhadas que nos iluminam.

E assim foi mais um dia, mais uma memória, mais uma aventura. Momentos que guardo bem guardadinhos num pedaço do meu coração. Gostaram de ler a nossa aventura?? Ora espreitem:







Beijinhos

With Love
Mamã & Pequeno Rei

1 comentário:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???