Toca a espreitar

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Os pequenos gestos que nos alcançam o coração

Hi Babadas

Esta noite o meu coração encheu-se de amor, de alegria.

Como sabem, eu mais que amo o meu Pequeno Rei, para mim ele é um anjo que desceu à Terra, para me fazer feliz, veio para dar significado à nossa vida. Foi realmente muito desejado, e dentro da barriguita da mamã já era muito amado e especial.

E é mesmo um menino muito especial, traquinas com tudo, por vezes pões-nos "doidos" com as suas birras e com a sua teimosia, já tem realmente uma personalidade muito vincada. E outras vezes simplesmente nos abre o coração, mostra que damos valor às coisas erradas, mostra que a vida é muito mais do que aquilo que pensávamos, e com o seu ar meiguinho derruba-nos e levanta-nos. O seu sorriso, o seu abraço, os seus mimos.. Consegue tornar os maus dias, em dias lindos.

Às vezes, com a correria da vida, com o aumentar dos problemas, esquecemos-nos outra vez (os adultos são assim, largam o mundo da fantasia fácil demais), e apenas vemos o que os olhos nos permitem. Senti-mos, mas não verdadeiramente.

Sempre que olho para o Pequeno Rei é com o coração, pois claro, a minha missão é fazê-lo feliz e capaz de fazer os outros felizes, mas existem pequenos gestos que nos tocam no coração e novamente nos transportam para o mundo da fantasia, o mundo dos sentimentos, da sua verdadeira essência.

Antes de adormecer, e depois de mil e uma ginásticas para o conseguir deitar na caminha, enquanto ainda está no meio entre o acordado e o mundo dos sonhos, o Pequeno Rei estende-me sempre a sua mãozinha para que eu a agarre, não sei se se sente reconfortado assim, mas eu realmente sinto-me. Um pequeno gesto, que me mostra que quando amamos, e quando vivemos assim a vida somos tão mais felizes. Tão mais capazes!!! Mas o que me encheu realmente o coração, foi quando entrou no mundo dos sonhos e soltou a gargalhada mais linda que eu já ouvi. Adorei e adormeci com aquele som lindo na memória.


Meu Pequeno Rei obrigada por quem és e por me tornares quem eu sou!!!



Beijinhos
With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???