Toca a espreitar

quinta-feira, 16 de maio de 2013

O meu filho é um PAGAGAIO

O Pequeno Rei desde muito cedo que queria falar, era bem pequenino e eu lembro-me da atenção que me dava quando conversava com ele, tão pequenino e já me queria responder. Começou a falar bastante cedo, obviamente que usava as palavras dele (leiam aqui) mas já se fazia entender. Escusado será dizer que agora, fala pelos cotovelos.


Mesmo pelos cotovelos.. Quando não lhe damos atenção ele atira-nos com um:

                     "Ouve, ouve, ecuta, ecuta!!"

E somos obrigados a dar-lhe atenção, mas quando acontece ao contrário, e nós nos queremos fazer ouvir, ele muito subtilmente MUDA DE ASSUNTO.
Ontem vimos um corvo na televisão e ele muito rápido disse:

                                "olha um pagaio"

         "Avi não é um papagaio, é um corvo"

                               "Ah.. não é pagaio?! Um covo!"

"Não é Pagaio, é PA-PA-GAIO"

E ele:

                                    " PA-GA-GAIO'

E eu

"Não, é PA-PA-GAIO"

E ele, a rir-se

                                       "PA-GA-GAIO"

E ria-se às gargalhadas.. Insisti mais uma data de vezes e o resultado era sempre o mesmo seguido de gargalhadas.

Pronto, desisto, se queres que seja "Pagaio", "Pagaio" será!!

Agora que desisti podem apostar que deixará de ser Pagaio para Papagaio!!




Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???