Toca a espreitar

quinta-feira, 16 de maio de 2013

E quando a BiVó Tina chega


O Pequeno Rei estava a dormir a sesta, mas parece que pressentiu, pois logo acordou. Abriu um olhito.. O outro.. e num jeito tão seu diz:

"O quê?? O quê?? O quê??"

"O que foi Avi???"

"Vó Tina!" responde ele com um sorriso bem aceso no seu rosto, hum BiVó Tina. Sorriu, ainda envergonhado, levantando-se devagarinho e... correu para ela, dando-lhe um beijo daqueles que acertam logo no coração. A Bivó claro, baba imenso, e eu também. É tão bom ver que o meu Pequeno Rei é tão mini-me e que é tão cheio de sentimentos tão nobres e lindos, e ver que a Bivó Tina, antes a minha Vó Nina, é tão importante na vida dele como foi na minha.. Delicioso?? Sim por demais.

Escusado será dizer que agora está a mostrar os brinquedos todos à Bivó





So lovely..

Cada vez me faz mais feliz o meu Pequeno Rei <3

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???