Toca a espreitar

terça-feira, 28 de maio de 2013

E para ficar ainda mais pimpão: As escolhas da mamã (aprovadas pelo P.R.)

Hi Babadas:

Eu adoro moda infantil, adoro!! As roupinhas para os nossos Pequenos Reis são simplesmente deliciosas e irresistíveis, e desde que comecei este nosso cantinho tenho-me apercebido de lojinhas e das suas relíquias. E tenho ficado babada, a imaginar o que seria o Pequeno rei dentro daquelas roupinhas... hummm.. e depois ainda existem aquelas roupinhas para princesas que nos dão vontade de arranjar uma só para lhes vestir aqueles conjuntos lindos. Mas por enquanto vou só sonhando.. ih ih..

Hoje vou mostrar conjuntos da Kidos e da Knot- Just for Kidds? , pois já há algum tempo que me tenho babado a olhar para os seus conjuntos.. hum.. lindooos (bem mais do que isso). E como o calor não se decide a visitar-nos, pelo menos tentamos chamá-lo e alegramos as vistas com estas perdições:



Já há algum tempo que sigo a Kiddos, e tenho-me perdido pela sua coleção, e quem me conhece sabe bem que perco por azuis. são ou não são a cara do Pequeno Rei??!!







   
                       

                        






Knot- just for kids também tem andado sob vigia, têm iniciativas maravilhosas e a roupa é realmente uma perdição. Definitivamente a cara do Pequeno Rei:

Simplesmente maravilhoso e para quem tem um casalinho, super amoroso.



                                   


Que acham destas escolhas aqui da Babada??? Eu adoro e continuarei a mostrar-vos as minhas escolhas. Acreditem que se pudesse, o Pequeno Rei vestiria todos.


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???