Toca a espreitar

domingo, 5 de maio de 2013

Dia da Mãe *Homenagem*

Hi Babadas..



E finalmente chegou aquele dia que tanto ansiamos, o dia da Mãe, em que nos sentimos especias por celebrar um dia que é o melhor de nós! Depois de um ano inteiro q cuidar dos filhotes e maridotes, chega o dia de sermos Super MIMADAS!! Devia ser assim todos os dias, mas imaginam o caos??? Ih ih.. Já somos mimadas todos os dias quando os Pequenos Reis sorriem para nós, quando nos dão um beijinho, quando chamam por nós, quando dizem que gostam de nós!! E E bom por demais. Amo ser mãe, amo mesmo, acho que a minha grande missão é a de ser mãe! Amo cada recompensa de ser Mãe, ajuda me a sorrir para as adversidades, ajuda me a encarar a vida, ensina-me a ser Feliz, realmente feliz!!! Sou uma apaixonada pelo meu filho!!





E também é dia de homenagear a minha mamã!! Que é a mais linda e maravilhosa do Mundo, é a minha melhor amiga!! Esteve sempre do meu lado, sempre me apoiou, disse-me sempre as palavras certas mesmo quando eu não queria ouvir!! Fez de mim a pessoa que sou, mais ainda, fez de mim a Mãe que sou hoje, pois tudo o que sei, foi ela que me ensinou.

Amo-te muito mumy <3



E claro, é dia de vos homenagear a vocês  mamas (e futuras mamas) lindas e maravilhosas, que agora fazem parte também do nosso mundo!! A todas vocês um beijinho daqueles enormes e um Feliz Dia da Mãe <3


Beijinhos

With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???