Toca a espreitar

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dia da Mãe 2013 (o nosso foi assim)

Hi Babadas..

E ontem (05-05-2013) foi o nosso dia, o Dia da Mãe. O nosso foi Maravilhoso.

Logo de manhã acordámos com um solinho lindo e quentinho.. "Yeii" pensei eu, queria mesmo este tempo lindo para vestir a roupinha nova do Pequeno Rei. E assim foi.

De manhã, demos muitos beijinhos, abracinhos e miminhos, eu à minha mãe e o Pequeno Rei a mim, enquanto os papás ficaram, ciumentos a observar. Bem, mas se era o dia das Mamãs os Papás não interessavam não acham??? Ihih..

Dei a minha prendinha à minha mamã, que adorou, bastante simples mas que eu sabia que lhe tocaria no coração, pois claro!!

De tarde, os papás decidiram mimar as mamãs e filhotes (Sim porque é graças a eles que somos mamãs), e fomos passear até à praia. O Pequeno Rei agarrou logo no seu baldinho e "ferramentas" e lá foi ele todo contente, porque íamos à praia, e ia ser muito "pixie". E que bela ideia foi a praia, o mar estava calminho, a areia limpinha, e um calorzinho daqueles deliciosos. O Pequeno Rei procurou o melhor local para se sentar com o seu baldinho e mãos à obra!!


 E lá há melhor presente do dia da mãe do que ver o nosso filhote, a sorrir, a divertir-se e super feliz???

O mar estava mesmo a convidar-nos, para molhar um pouco o "pézoco", e nós como não quisemos ser mal-educados aceitámos logo e lá fomos nós.. hum.. quentinha...


Aquele cheiro, aquele som, aquela sensação de pés descalços na areia e na água, aquelas conchas e pedras de mil e um feitios e cores, revitalizou-me, deu-me paz e deixou-me tão feliz!!! Mais um motivo para repetir-mos a brincadeira, ih ih, Ora espreitem:














Hum, que dia maravilhoso.. Ainda falta muito para o próximo dia da Mãe???!!

E o vosso dia como foi?? Contem-nos tudoooo

Beijinhos
With Love:
Mamã & Pequeno Rei







Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???