Toca a espreitar

domingo, 19 de maio de 2013

30 meses de ti

Hi Babadas:

E hoje o Pequeno Rei faz 30 mesinhos, 2 anos e meio. Está um crescido, o tempo voa e nós nem nos apercebemos.

Nasceu um "ratinho" de 47 cm e 2,700 Kg e hoje está um Pequeno Rei enorme, super espertalhão e traquinas, que todos os dias me faz sorrir, todos os dias me faz "imensamente" feliz!!!


**Parabéns meu Pequeno Rei!!!**

"Ser mamã de um Rei
foi tudo o que sempre quis
desde sempre o amei
desde sempre me faz feliz!!

És o meu mundo
a minha alegria
adoro todo e qualquer segundo
que tenho a tua companhia.

És a minha perdição
a minha maior alegria
Amo-te de todo o coração
tornas-te real a minha fantasia.

Amo-te desde aqui até à Lua
e desde a Lua até aqui
(muitas vezes)"




Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???