Toca a espreitar

sexta-feira, 24 de maio de 2013

10 coisas que adoro em ti (PARTE II)

Pois, e pensavam vocês que a minha lista só teria 10 coisas??? IMPOSSÍVEL!! A minha lista não termina nunca.. ih ih.. Tal como a vossa pois claro. Mamã adora até os pequenos pormenores:

Em ti simplesmente amo tudo, e tudo eu amo, cada parte de ti:

*Amo o teu nariz, amo mesmo, foi a primeira coisa que olhei em ti, e desde sempre é a primeira coisa que me faz lembrar em ti, um narizinho perfeito, metade da mamã e metade do papá;

*Amo que digas "Paqueça" em vez de cabeça, amo mesmo a sério;

*Amo as histórias que inventas, tão pequenino e tão sonhador;

*Amo que vejas o lado bonito de tudo, e que me leves a vê-lo também;

*Amo a tua barriga; amo mesmo, tão gorducha e fofinha;

*Amo que tenhas tanta vida e alegria em ti e que não consigas parar nem um minuto;

*Amo quando me pedes "Mamã vem bincá comigo", amo sentar-me no chão a teu lado e tornar-me igual a ti;

*Amo quando chamas "Voãe" , porque queres chamar a Vovó e a mãe ao mesmo tempo;

*Amo os teus pezinhos tão perfeitos, tão gorduchos.

*Amo o teu cabelo. Ponto final! AMO!!! Sinto-me incapaz de te cortar o cabelo, desculpa, algum dia serei que terei de o fazer, mas ficas já a saber que nesse dia o meu coração ficará partido!!

Ah ah.. E aqui estão mais 10... E mais 10 virão... Vá, aceitem também este segundo desafio e digam mais 10 coisas que adoram.



Beijinhos
With Love:
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???