Toca a espreitar

sábado, 27 de abril de 2013

Televisão Vs Imaginação

A  televisão do meu quarto (daquelas bem velhinhas) já andava a prometer há muito tempo e finalmente cumpriu!! Não pifou completamente mas o som foi-se!!

De manhã quando estamos nos preparativos, a tratar do Pequeno Rei, está sempre sintonizada no BabyTv, e ele delicia-se pois àquela hora dão os seus desenhos animados preferidos.

 Hoje a história foi diferente, os desenhos animados davam mas nada de som, e o Pequeno Rei ficou frustrado com aquela situação. Então para me redimir (por ter uma televisão tão velhota que já não dá som) achei por piada, inventar as falas deles e falar-mos por eles.

Primeiro fui eu com o "Pinta-me uma história", até que nem me saí nada mal, pois o Pequeno Rei deliciou-se e deliciou-me com aquelas maravilhosas gargalhadas (musica para os meus ouvidos) o que me deixou super confiante e aumentou a minha auto-estima logo de manhã.

Depois foi a vez do Pequeno Rei com o "Billy e Bambam", disse-lhe em jeito de brincadeira que era a vez dele, não pensando que alinhasse, afinal só tem 29 mesinhos. E qual não é o meu espanto quando ele começa a alterar a voz, tentando imitá-los?! E mais, não é que o traquinas sabia as falas deles quase todas?!

Este Pequeno Rei surpreende-me dia após dia. Que orgulho e que baba!!

Hum, quem diria que uma televisão avariada daria para tantas gargalhadas e para uma brincadeira tão boa.



With Love:
Mamã & Pequeno Rei

2 comentários:

  1. Sem dúvida! só mesmo eles para transformaram um momento pouco feliz em algo único! a televisão foi-se mas ficaram as boas gargalhadas ;-)
    Adorei a foto! mamã e Pequeno Rei LINDOS ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida.. Estes Pequenos Reis conseguem trazer ao de cima o melhor do mundo. É realmente bom demais. Obrigada querida <3

      Beijinhos grandes meus e do Pequeno Rei para ti e para a tua princesa

      Eliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???