Toca a espreitar

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Se podíamos ter ido à Praia?? Podíamos, mas não quisemos

Hi Babadas

Ontem antes de dormir resolvi pôr a conversa em dia com o Pequeno Rei, e depois de uma longa conversa (até nisso o traquinas tem pedalada), convencida que íamos ser novamente brindados com a chuva, disse-lhe:

"Sabes bebe, amanhã não podemos ir passear para a rua, mas podemos brincar dentro de casa, sim pode ser??"

O meu pedido deve-lhe ter soado a coisa boa porque ele prontamente respondeu com um ar alegre:

"Siiiiiiiiiiimmmmmmmmmm"

Por isso qual não foi o meu espanto hoje, com o decorrer da manhã, ao ver que ao contrário da chuva, prevista, apareceu um sol, encoberto, mas um sol. Sempre pronta para o passeio, pensei logo para comigo "Yeii.. eu e o bebeca vamos passear".

Aqui o parque perto de casa está mais que badalado, e eu acho que quero uma certa distância, por um tempo, daqueles patos (não sei porquê mas acho que têm algo contra mim). Praia, depois da nossa investida de ontem, nem pensar, então fomos a um outro parque aqui na zona, que é uma bela alternativa à praia. Não tem patos (ponto a favor), tem uns baloiços bem engraçados e um parque de areia enorme. O Pequeno Rei adorou. Quando se fartou dos baloiços, saltou para a areia. Brincou e brincou, e no final, ainda quis trazer o balde cheio de areia para casa:

"Oh mãe o Avi tá a arrumá a areia"

Pois, algo me diz que mal acorde da sua sesta vai logo querer a areia que trouxe.. ih ih..

Adoro cada momentinho destes do lado do Pequeno Rei, cada sorriso, cada gargalhada... Temos os dois uma grande cumplicidade que me enche todos os dias o coração.

"Amo-te desde aqui até à Lua e desde a Lua até aqui... MENTIRA... Amo-te muito mais do que isso!!"








 With Love:
Mamã & Pequeno Rei



Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???