Toca a espreitar

quinta-feira, 11 de abril de 2013

O Pequeno E o Grande Rei

Hi Babadas


Ao olhar para esta fotografia, deu-me vontade de escrever um post, hum..




 Deu-me daquela nostalgia boa, cheia de boas recordações, daquelas que até cheirinho têm de tão reais na nossa memória.


Desde pequenina que olho para o meu pai, quase como um igual, a quem tenho o maior respeito, pois desde sempre que ele se punha ao meu alcance, quando chegava a casa, vinha ter comigo e éramos iguais, sentados no chão, ora a brincar com os carros ora a brincar ás bonecas. Quando me ponho a recordar sorrio, por esses momentos e por tão vezes o ter posto a fazer figuras ridículas só porque eu queria. Quantas vezes fingia dormir só para me levar ao colo para a cama, ele sabia que era manha mas mesmo assim sempre alinhou.





 Quantas vezes pensei como seria eu quando tivesse um filho. Quantas vezes desejei que ele tivesse a mesma sorte que eu...


    E TEM.. ARRISCO-ME A DIZER (com todo o orgulho) QUE TEM AINDA MAIS QUE EU!!!

Olho para o Pequeno Rei e para o meu pai e revejo-nos ali.. O Pequeno Rei ordena, e o avô faz.

           O Pequeno Rei quer o avô se sente no chão a fazer construções de legos e o avô faz.

           O Pequeno Rei quer brincar com a bola e o avô brinca.

O avô cede com todo o amor a todo e qualquer desejo do Pequeno Rei.

No outro dia, encontrei a sala vazia, mas ouvia risinhos, que se intensificavam cada vez mais, devia ser devido à minha cara de "parva". E fui dar com as duas crianças dentro da casinha de bolas do Pequeno Rei. Sorri e obviamente que me fui enfiar lá dentro com eles (estou sempre pronta para a brincadeira) a muito custo porque realmente a casa por algum motivo é para crianças, dando origem a muitas gargalhadas.

Sinto me orgulhosa de ver o meu pai com o Pequeno Rei, sinto que ele é realmente o mais importante para todos nós, e que amor e carinho nunca lhe vai faltar. É como tantas vezes eu digo, o Pequeno Rei nasceu num berço de ouro, não de dinheiro, mas de amor.




With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???