Toca a espreitar

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Memória de elefante

Hi babadas

Lembro-me de em pequenina, nunca me esquecer de nada do que me diziam, de ser bastante distraída mas também de decorar certos detalhes. Lembro-me até de ter 2 anos, por isso tento incutir ao máximo boas recordações ao Pequeno Rei.

Mas o Pequeno Rei é demais. Tem uma memória, super detalhada e a longo prazo.

O Bivô Mário, ofereceu ao Pequeno Rei um popó daqueles pequeninos, que ele adorou. Na vinda até casa o Pequeno Rei adormeceu no carro, e o popó acabou por lá ficar esquecido. Quando acordou, a primeira coisa que ele disse a choraminhar foi:

"O Avi qué o popó amaieio"

Fui buscá-lo e qual a minha surpresa ao ver que o popó era realmente amarelo.. ih ih

With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???