Toca a espreitar

domingo, 28 de abril de 2013

Fim de semana (27-4 & 28-4)

Hi babadas


No sábado de manhã acordei e não me queria levantar.. chuva prevista para o fim de semana, ora bolas, já não podia ir passear com o Pequeno Rei.. Qual o meu espanto quando vi que em vez da chuva tínhamos um belo sol, frio mas um belo sol!! Saltámos logo da cama com outra disposição. À tarde, devidamente agasalhados, demos um saltinho ao parque.
Ui o vento era imenso, e logo logo fugimos dali para casa.. Pode ter sido pouquinho mas o suficiente para soltar umas boas gargalhadas.. E ainda fez o Vovô correr atrás dele para ver se aquecia.







 No domingo, a medo, lá abri os estores e... ... SOL!!! Mas mal pus os pés na rua.. Brrr brrr.. Ai ai que sol maroto, a enganar o pessoal!! Como estava tanto frio decidimos não ir passear ao ar livre e então fomos passear no C.C. , comer uns geladitos, enquanto os vovós foram comprar a prenda de anos aqui da mamã (sim, a fazer anos a 29-4)!! O Avi comeu o primeiro gelado e adorou.. ih ih.. guloso..
Na viagem ainda aproveitámos para olhar para as nuvens e imaginarmos as suas formas (por incrível que pareça, a ideia foi do Pequeno Rei) e olhem, encontrámos uma em forma de coração <3 .





With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???