Toca a espreitar

terça-feira, 23 de abril de 2013

Weekend

Hi babadas..


Ufa, ultimamente o Pequeno Rei não dá tréguas.. e o pouco tempo que tenho só para mim (enquanto dorme) resolveu ocupá-lo também. O Pequeno Rei já se acha um menino grande luta com bastante força contra o soninho!!!


Este fim de semana aproveitámos bem o solinho que lá estava fora, aquele calorzinho bom que convida as pernocas do Pequeno Rei a ficaram à mostra (adoro).

O sabado foi maravilhoso e super divertido.. Fomos passear um pouquinho a pé e fomos até ao parque (uma saída super económica e divertida), o Pequeno Rei deu pãozinho aos patinhos, mas bastante relutente.. volta e meia em vez de o atirar lá se distraía e zás para a boquinha.. ih ih.. Foi brincar nos baloiços e adorou como sempre, não sei onde vai buscar tanta energia, arranjou uma amiguinha e tudo.. e depois de tanto sobe-e-desce, desce-e-sobe, o Pequeno Rei ainda teve energia de correr atrás dos patinhos!! Ai como mãe sofre, foi uma cena típica de "Mãe foge de patinhos que fogem do seu filho bebe".. A sorte é que quase ninguém viu...







No domingo decidimos ir pela primeira vez com o Pequeno Rei à Feira de Março e foi muito divertido.. apesar de o Pequeno Rei não ter achado piada nenhuma quando andou num Carrocel (mas segundo ele só queria a Cutxie e a chupeta para lhe fazer companhia). Vimos as várias diversões, demos uma vista de olhos pelas barracas (o Pequeno Rei queria tudoooo) e fomos matar saudades das farturas.. nham.. foi um fim de semana bem divertido!








E o vosso fim de semana como foi???


With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???