Toca a espreitar

terça-feira, 12 de março de 2013

Ideias para fazer com os Pequeno Reis para o dia do Pai

Hi babadas..


Vou partilhar convosco algumas das minhas ideias para fazer com os nossos pequenitos para o dia do pai e algumas ideias giras que encontrei na net. Eu sempre adorei (apesar de não ter muito jeito) dar prendas personalizadas, a mim enchiam me o coração de as fazer e quem as recebia sentia o carinho com que foram feitas, e é uma das coisas que quero passar ao meu Pequeno Rei, que rapidamente alinha comigo, ele adora fazer trabalhos manuais com a mamã. ih ih..

O ano passado, fizemos uns miminhos, tanto para o papá, como para o Vovó do Pequeno Rei, os dois perdem-se por ele, por isso achei que seria especial:


*Com cartolina fiz 2 postais e dois envelopes personalizados, ficaram muito giros e engraçados;
*Comprei duas caixinhas de madeira e pintei-as, na parte de fora colei em letras de esponja (também pintadas) a palavra Pai ao lado de uma foto (de cada um com o Pequeno Rei. Por dentro na parte da tampa, escrevi com letras em esponja "Segue sempre os meus passos", dentro da caixa estava o pezinho do Pequeno Rei (fizemos com barro). Super simples, barato e na minha opinião maravilhoso;
*Comprei 2 telas das pequenas, pintei-as todas de azul, e escrevi: "Pai, dou-te a minha (pusemos a mão do P.R. impressa) para que estejas sempre ao (pusemos o pé do P.R. impresso) e depois assiná-mos.



Que acharam da ideia?? Super simples, super barato e é daquelas prendas que ficam no coração e são recordações para sempre.


Este ano baseei-me no mesmo mas fiz algo diferente, ainda não está acabado, mas partilho com voces para que possam também tirar partido desta ideia. Decidi fazer uma moldura para os papás, comprei um moldura daquelas muito simples, só com o vidro e revesti com barro (apenas em cima não para que possa colocar uma foto), Fiz a impressão do pezão do Pequeno Rei, para fazer de P em Pai. (ainda não está acabado, falta pintar e uns retoques e a foto claro.. ih ih)



E aqui ficam outras ideias giras que encontrei... Se quiserem partilhar mais ideias, digam me que tenho todo o gosto em acrescentar.





Que acharam???

Muuuaaaaaaaaccccccc

With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???