Toca a espreitar

sábado, 23 de março de 2013

Porque tu és a minha LUZ

Hi babadas..


Ás vezes ponho-me a pensar, a pensar, a pensar no que realmente é ser mãe, qual a palavra que melhor o define, mas não encontro nenhuma que a defina na sua verdadeira essência. Ser mãe sempre foi um sonho meu e quando decidimos ter o P.R. já o meu relógio biológico dava horas à tanto.. Era nova, para grande parte da sociedade, mas no meu entender já estava a ir tarde.. Sabia que precisava de algo na minha vida, e mesmo sem o P.R. existir já sentia a sua falta.. Precisava de algo mais.. E assim foi, com medo muito medo, mas com um grande sorriso na cara enfrentei 42 maravilhosas semanas em que éramos um só. Quando me sentia triste ele me lembrava que estava comigo e que tudo iria ser perfeito.. E foi, e é, e sempre será!! Assim que vi o seu rostinho, depois de um parto flash mas bem sofredor, senti me poderosa, mesmo poderosa. Deus me deu a maior bênção  tive a melhor prenda de todas e dia após dia agradeço por tamanha dádiva. O meu filho é especial, todos o são, faz me sentir importante, faz me feliz. Ensinou-me a encarar a vida de outro modo.. A não me deixar ir abaixo com as futilidades da vida e a dar valor ao que realmente interessa, a sorrir perante as adversidades da vida, a dar valor aos pequenos detalhes que apesar de pequenos são importantes. Ensinou me a amar com todas as minhas forças e a ver o que realmente importa, a ver a vida com os olhos do coração!!

A vida tornou se magnifica e este Pequeno Rei é a minha vida.. É o melhor do mundo ser mãe, apesar de mesmo assim estar a ser injusta com a sua definição. É uma adaptação e uma aprendizagem diária..

Hum, cada dia que passa me deixas mais feliz, tornas me num ser bem melhor. <3




Muuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaacccccccccccccccccc

"Amo-te meu Pequeno Rei.. meu mini-me"

With Love:
Mamã & Pequeno Rei

2 comentários:

  1. Partilho da mesma opinião, a minha filhota é o melhor que eu tenho na vida, não sei o que seria de mim neste momento sem ela, é um amor que não se explica, sente-se :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo... e que amor mais maravilhoso e gratificante.. Beijinhos para ti e para a tua "Pequena Rainha" meus e do Pequeno Rei

      <3

      Eliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???