Toca a espreitar

quinta-feira, 21 de março de 2013

Fim de semana mágico..


Hi babadas..

E assim foi o resto do fim de semana, depois das fotos tiradas, fomos até Sintra matar saudades.. E foi tão bom..

Fomos ter com os titios (papás da madrinha), que adoraram ver o Pequeno Rei, foi o Rei da casa, como sempre fez-nos soltar gargalhadas e encantou todos. Matá-mos saudades da terra que viu a Mamã crescer.. Visitámos as pessoas que me ficaram para sempre no coração, a Sra A., que foi a minha ama quando era pequenina, que bom vê-la e que reconfortante foi estar nos seus braços novamente e apresentar-lhe o Rei da minha vida. Foi um misto de emoções... Foram largadas lágrimas, sorrisos e gargalhadas.. Foi definitivamente um fim de semana em Grande, e o meu coraçãozito ainda está acelarado com tanta emoção junta... Saber que existem pessoas que não se esquecem de nós e que também nos guardam no coração, pessoas que também vivem no meu <3
















Momentos maravilhosos que não vamos esquecer..


                        Muuuuuaaaaaaaaaacccccccccc


With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???