Toca a espreitar

terça-feira, 5 de março de 2013

É meu.. ou não..


Hi babadas

Como já vos disse, quando chega a hora da caminha.. galhofa pegada... ih ih.. este Pequeno Rei conhece-me bem demais e está a ficar demasiado esperto.. ai está está.. ih ih

Então como já conheço todas as suas manhãs eles decidiu uma nova investida... Estava ele muito sossegadinho, quase quase a dormir, quando de repente, puxando o seu Cutxi de uma lado para o outro vai dizendo


 "É meu.."       Puxando para um lado

                "Não, é minha"   puxando para o outro

"Não, é meu"     puxando para um lado

               "Não, é minha"         Puxando para o outro


E só para quando eu me descasco a rir... Ai ai este meu Pequeno Rei... E quando lhe faço cara de má (deve ser cómica porque ele começa logo a rir-se) para parar ele responde com um ar muito inocente

           " Oh mãe, é o Billy BamBam"

Loool.. Esta agora é nova, a culpa é dos desenhos animados.. Ih ih.. meu Pequeno Rei



With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???