Toca a espreitar

quinta-feira, 14 de março de 2013

E as palavras mágicas

Hi babadas..

Desde que o Pequeno Rei nasceu uma das coisas que mais me preocupava era incutir lhe bons valores e claro aprender a ser educado.. a saber usar as palavras magicas.. Engraçado é que sem muito lhe ensinar cedo aprendeu a dizer

      "Coçença", o que me deixava rendida.. Um ratito tão pequenino ih ih..


Mais tarde aprendeu a pedir

           "decupa" 

sempre que fazia alguma maldade ou magoava alguém.. Depois sozinho descobriu quando o deve dizer sem termos que o avisar... e é tão fofinho.. um "Decupa" do Pequeno Rei vem sempre acompanhado de um abraço, um miminho e um beijinho.. hum.. bom demais..


Sozinho aprendeu o

             "Bigago",

 sempre que lhe damos algo que quer o Pequeno Rei agradece com aquele ar mais fofinho. E o que me enche o coração, é quando o Pequeno Rei faz algo e lhe digo um "Obrigada" ele responde bem rápido e prontamente


                        "De nada, obigago eu"


e pronto... derreto me por completo.. Este Pequeno Rei enche me o coração de orgulho e depois penso,
                                       "Quem lhe ensinou isso??!"


Outra, também muito importante é quando ele quer alguma coisa, mete aquele olhar delicioso e diz


                               "Va la, pu favoie"


Ih ih ih.. Meu Pequeno Rei meu Grande Amor <3
With Love
Mama & Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???