Toca a espreitar

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Oh não.. Chegou... A idade dos PORQUÊS

Hi mamãs..

No outro dia, fiz um post aqui no blog em que falava da nova fase do pequeno Rei, podem reler aqui. E não é que ontem entrou numa nova fase?? Bastante conhecida por sinal e acho que desta é que acabou o meu descanso... ihihih.. Pensei que ainda teria um ano para me preparar, mas pelos vistos não.. ih ih..

Imaginam de que fase estou a falar?? Isso mesmo da temida fase dos "PORQUÊS"..



"Oh não", foi exactamente o que pensei quando ontem o ouvi numa conversa com o avô:

                             

                                 "Que tás a fazer??"

                                         Vô: " Estou a arranjar isto"

                                                  P.R.:"Porquê??!"

                                                          Vô: "Porque está estragado"

                                                                   P.R."Hum, estagado, PORQUÊ????"


                   E assim continuou.. PORQUÊ.. PORQUÊ...PORQUÊ...

Pensei que ainda fosse muito novo para esta fase mas pelos vistos, enganei-me, pois hoje ainda não parou de fazer perguntas sobre tudo seguidas de "PORQUÊ"


Ok, ok,ok, claro que estou a dramatizar esta nova fase e como já me conhecem calculam o meu ar de espanto quando ouvi o primeiro "PORQUÊ", e claro a minha baba... Eu já sabia que iamos chegar lá bem cedo, o Pequeno Rei é muito curioso com todo o que o rodeia.. ih ih.. É o amor da minha vida..

Está um crescido.. chegou á idade dos PORQUÊS.. ih ih, agora já só falta deixar a fralda para ser um menino grande, bem, mas isso, isso é outra história..

Muuuuaaaaaaaaaaaaaaaaacccccccccc

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???