Toca a espreitar

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E hoje é um dia especial para mim, especial para o Pequeno Rei..

"sabes que dia é hoje??" perguntei-lhe logo de manhã...

"Parabéns Avô" respondeu ele feliz e meigo..


O vovô que ele tanto adora, o meu papá que eu tanto adoro.. Mais uma coisa que temos em comum, o amor louco por este ser, que tantas vezes nos faz sorrir.

"Tantas vezes comigo brincaste
  fazia-te gatinhar pelo chão
  isso nunca me negaste
 e o fizeste sempre de coração.

 Pai, foste o melhor
 isso te posso garantir
 deste-me todo o teu amor
 e sempre me fizeste sorrir

 Hoje o meu maior orgulho
 é ver-te com o teu neto
 é uma prenda sem embrulho
 é um sonho secreto.

Ver-te a gatinhar pelo chão
faz-me com carinho  relembrar
aqueles momentos de emoção
em que eramos tu e eu, eu e tu, os dois a brincar

 E o Avi te ama
 por tanta dedicação
 que até na hora de ir para a cama
 quer ter a tua atenção.

 O amor que vos une
 enche-me por completo
 a ele não sou imune
 amor de avô e neto.

Obrigada Paizão
por estares no nosso caminho
Estás no nosso coração,
com todo o carinho"


***Parabéns papá, Parabéns Vovô***





















Ser avô é ser Pai 2 vezes
2 vezes mais paciente
2 vezes mais carinhoso
2 vezes mais amado***


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???