Toca a espreitar

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Quando a vó Tina chega..

Olá Babadas, mamãs do meu <3

A vovó Tina é a Bisa do Pequeno Rei, é a minha vóvó materna por quem sempre tive um grande carinho, e desde que o Pequeno Rei nasceu, ela passa um mesinho connosco e um mesinho longe de nós..

O Pequeno Rei tem um enorme carinho por ela, sempre que ela vem para a nossa casa ele delira, mostra os novos brinquedos e não a larga um minuto, enche-a de amor e carinho e o meu coração palpita bem forte nestas horas, vejo o quanto o Pequeno Rei é sensível e o quanto adora a Bisa, o quanto é parecido à mamã... Um docinho mesmo. É tão bom ver o carinho com que ele trata a Bisa, e a alegria que aqueles olhos tão expressivos ficam quando ele a vê. São os dois apaixonados um pelo outro...



















Fico tão babada com estes dois.. que amo de todo o coração, a minha avó Nina e o meu Pequeno Rei**


**Porque a vida é repleta de pessoas especiais, e porque eu tenho a necessidade de as fazer sentir o quão especiais são..


 Muuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaccccccccc

                                                                      Mamã, a Babada



Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???