Toca a espreitar

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Uma visita... muito fofinha

Este domingo fomos brindados por uma visita maravilhosa. A madrinha do pequeno rei e os papás vieram visitar-nos.. Yei... Fiquei toda contente, são pessoas que me acompanharam durante a minha infância e que guardo com bastante carinho no coração. O Pequeno Rei ficou apreensivo. Olhou e ficou muito quietinho, mas mal a madrinha lhe mostrou um embrulho enorme, os seus olhinhos brilharam e correu logo para ele


"Penda!!!" Gritou todo contente e assim que a arrancou das mãos da madrinha correu para ma entregar


       "mãe, a penda... Aiuda"

ih ih, que bom ver aqueles olhinhos brilharem daquela maneira, arrancou o papel todo e quando viu aquele popó enorme, os seus olhinhos brilharam mais e não o largou mais.. Brinca e brinca..

A madrinha ia babando a cada palavra que o pequeno rei dizia.. Toda orgulhosa e babosa, fez-me lembrar a mim cada vez que olho para o pequeno rei.

A visita foi pequenina mas encheu-nos o coração a todos. E o Pequeno Rei, farta-se de se gabar, quando lhe perguntamos quem lhe deu a prenda, ele diz todo importante: "A madinha".


Não poderia ter escolhido melhor madrinha para o P.R.. Bigada minha querida

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???