Toca a espreitar

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Brincar.. Brincar.. Brincar

Este fim de semana decidimos fazer uma pequena surpresa ao pequeno rei.. E lá fomos nós surpresa..


Fomos à Expotrquinas, mal saímos do carro, o pequeno Rei, arregalou os olhos, eram só meninos.. e meninas...

Huuummm...

Mal entrámos foi imediata a felicidade do meu pequeno rei, aquele barulho todo, a musica, as luzes, as cores, os balões e tantos meninos.. Ih ih, ficou logo bastante inquieto e ansioso para ver no que aquilo se iria revelar... Aquilo foi realmente um mimo para a Mamã e para o pequeno rei, bem que loucura. Várias exposições de eventos.. Amei, e o pequeno rei também, tantos balões.

Correu logo para os insufláveis, aqueles mais pequeninos, porque o pequeno rei por muito grande que me pareça ainda é pequenino.

Primeiro passo a passo, com bastante receio, sem largar a mão da mamã.. Para um segundo depois já andar a saltar e a pular sem sequer se lembrar que a mamã existia.. Aquele pequeno mundo era todo dele e ele estava a amar..






Fomos passear um pouco mais, espreitar tudo o que havia para ver.. Claro está, fomos fazer pinturas faciais ao pequeno rei que se portou que nem um menino grande.

Foi um dia cheio de brincadeira, alegria. Ver a felicidade estampada no olhar dos nossos pequenos reis é demais.. e com tão pouco, conseguimos fazê-los sorrir...



E voces onde gostam de levar os pequenos reis???


Muuuaaaaaccc**                             Mamã, a Babada*


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???