Toca a espreitar

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

19 Novembro de 2012 **2º Aniversário do pequeno rei**

Olá babadas.. Pois é, o tempo passa a voar mesmo, ou então eu ando meia parada no tempo e quando dou por ela, PIMBA, passaram 2 anos..

Ainda me lembro da minha semi barriguita, que acariciava com tanto amor e carinho, daqueles pontapés que me faziam debruçar....




Ainda me lembro da hora mais dificil da minha vida, mas também a mais feliz de todas.. Quando o pequeno rei às 22.45, nasceu, teimava em não nascer e quando todos pensavam que ia demorar resolveu trocar-nos as voltas, não dando hipótese à mamã de levar a epidural, o que hoje agradeço pois senti com todo o meu ser o seu nascimento. De ter o papá do meu lado a dar-me a mão e de o ver embebecido a olhar o pequeno rei pela primeira vez.. Realmente um milagre da Natureza







Vivi ali um sonho tornado realidade, tanto amor e carinho... Bom demais...

E dois anos depois o pequeno rei, superou as espectativas, é o filho que sempre quis ter, o meu maior orgulho, escusado será dizer que sou super babada...


E à dois anos a vida tornou-se boa demais, e agradeço todos os dias por isso...


***Parabéns meu Rei, porque és a minha vida e me tornas te melhor pessoa, tornaste-me MÃE!!!**


Parabéns Pequeno Rei... E aqui ficam os miminhos da nossa festinha:


















Muuaaaaaaaaaaaccccccccc



Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???