Toca a espreitar

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ser mãe é ... ter a casa SEMPRE desarrumada I

Sim, porque entre muitas coisas certas em que o "Ser mãe é" esta realmente é uma muito comum entre nós mamãs.. E para me iniciar neste novo tema fui sériamente inspirada, pela minha sala. Olhei realmente á minha volta e apercebi-me que o pequeno Rei está-se a apoderar do meu território, e já pouco ou nada posso fazer.



O pequeno Rei não gosta de nada arrumado, ou antes deve gostar de tudo arrumado mas à maneira dele.. ih ih... Então a minha sala, deixou de ter vestígios de adultos... xD

Espreitem lá:





Ih ih... Como nos temos de adaptar aos nossos pequenos reis... E as vossas casas??? Muito desarrumadas???



Muuuuuuaaaaaaaaacccccc***



Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???