Toca a espreitar

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

...É minha..

Realmente ser mãe é o melhor do mundo. O melhor!! E quando esse amor começa a ser retribuído, o nosso pequeno coração quase que salta fora de tanta emoção.

   É AMAR SEM LIMITES

                 É AMAR SEM BARREIRAS

                                É AMAR SEM FIM***

É um amor de "sempre e para sempre".

AMO o meu pequeno Rei.

Estava o pequeno Rei sentadinho a brincar, quando a vóvó querendo desafiar a sua grande inteligencia lhe perguntou:


        "Gostas da mama??"

Ao que rapidamente e afirmativamente o pequeno Rei acenou. E ela continuou:

       "O que é que a mama é?"

Pensando que ele diria "Amiga", ela rapidamente, como quase sempre o faz, respondeu

     "É MINHA!!!"

Digam me minhas amigas, perante isto como fica uma mama??? Pois claro..

    BABADAAAAAAAAAAAAA


MUAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCC**  


          


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???