Toca a espreitar

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Momentos delíciosos

"Mãe.."

E eu nada, finjo que nem ouço.

"mãe"              "mãe"

Insiste o pequeno REI

e eu mais uma vez finjo não ligar


Meu REI sorri, com ar de malandreco, faz carinha de miminho, com aquele gesto mimoso de ombros encolhidos e carita ligeiramente inclinda

           "Mamã"

Sou obrigada a responder à sua chamada, meu coração explode de amor.
Ora bolas, não é só ele que é mimado, mima me tanto com essas palavrinhas esses pequenos gestos. Completamente apaixonada e derretida pelo pequeno REI.

**********************************


Num momento de brincadeira, meu REI monta no seu camião e muito feliz com a brincadeira e com a sua imaginação, diz

      "Tau mãe"

enquanto se inclina para me dar um beijinho como se fosse embora, hum que delícia

e lá vai ele, voltando logo de seguida

  "Olá mãe"
  "Olá filho"

Para logo me voltar a dizer um "Tau mãe" acompanhado por aquele beijo delicioso, e assim continua sistematicamente a mesma brincadeira. Eu não me importo nem me canso, apenas olho embebecida para aquele pequeno REI. E sempre vou ganhando uns beijinhos de borla... xD


E voces mamas?? Há algo melhor que estes beijos deliciosos???

Muaaccc para todas

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???