Toca a espreitar

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dicionário do Avi

Mamas há coisa que eu ADOROOO é quando começam a falar, adorei o inicio dessa fase no Avi e estou a adorar a continuação. O meu REI definitivamente tem uma imaginação. Então tem um vocabulário muito próprio, nós dizemos lhe bem as palavras e quando pedimos para repetir, ele repete com as dele.

       ADORO, acho que já disse isso não já?!


Sendo assim apresento-vos o dicionário do meu pequeno REI:


COIÔ - Caracol
CUTI - Coelho
PUTXI - peixinho
PUCA_ sapo
PACA - Banana
BRUÉ - Bola
BRUM - Carro
RAIA - Casa


Bem, imaginação definitivamente não lhe falta. E a mama sem poder deixar de ser

       BABA
                         e BABA

Não tenho culpa, definitivamente sou uma mama babada, que há a fazer?!!!



Bjinhus

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???