Toca a espreitar

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A minha primeira gelatina**

Como o pequeno Rei está crescido, hoje, aproveitei a ida ás compras (isto de final do mês é fatal) e comprei gelatinas daquelas já feitas que vêm em pacotinhos tipo os dos iogurtes, para crianças. A opção de escolha não era muita, optei pela de morango, pois a de limão, imagino que ma mandasse comer a mim. Já há bastante tempo que lhe queria dar a experimentar a gelatina, mas andava sem coragem.


Mal chegámos a casa, e o pequeno Rei já com a barriguita cheia do lanche, perguntei-lhe:

"Avi queres uma gelatina?"

Levei como resposta o tão habitual

"Hum?"

Bem, assim não íamos a lado nenhum.. xD .. Então cheguei-me ao pé dele de colher na mão e gelatina aberta,

"É de morango meu rei"

e dei-lhe a primeira colherada, ao que ele me respondeu com uma gargalhada (sempre que prova algo novo que gosta, ele ri.. tão doce meu rei).

"Mãe á muango"

E em três tempos a gelatina desapareceu, mais houvesse.. O que me leva a crer que o pequeno Rei ADOROU... xD




Meu doce pequeno Rei de "muango"


MUAAAAACCCCHHHH

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???