Toca a espreitar

quinta-feira, 26 de julho de 2012

**Dia dos avós**

                   ... Ontem papas
                               Hoje vovós...


  E o dia de hoje é especial e bem especial.. Em primeiro porque a minha vovo, a minha vó Nina ou então a minha Minhanta (como carinhosamente lhe chamo) é uma AVÓ especial, sempre cuidou de mim, sempre me mimou e hoje em dia é uma cota toda pá frentex.



 E também porque os recém vovos da minha familia, vovos de 1ªviagem, meus papas, estão a desempenhar um papel mais que optimo na vida do meu REI. São uns super vovos e quero dedicar o dia de hoje a eles.


**Por todas as noites, em que se levantaram da cama porque eu, inexperiente não conseguia acalmar o REI.
**Por todos os miminhos e carinhos que lhe dão diariamente.
**Por todas as brincadeiras que têm com o Rei.
**Por todas as vezes que os apanhei de joelhos pelo chão a brincar.
**Por garantirem que o meu REI tem a melhor vida possivel.
**Por me terem ensinado a desempenhar o meu papel.
**E por todas as vezes em que ouço o REI dizer "Eu qué vo"

      OBRIGADA


                  Ontem papas
Hoje vovós...

O David quando nasceu
em casa pode encontrar
não só quem o concebeu,
mas mais 2 pais para amar.

E esses pais desempenharam
o papel mais importante,
a nós ser pais ensinaram,
tendo o amor como base constante.

E o David cresceu
num ambiente de harmonia,
em vez de 2 tinha 4 pais,
que grande companhia.

Cheia de amor e alegrias
é a sua infancia,
um mundo de fantasias
aí está a importancia.

E os avós ali estão
na hora de brincar
todos de joelhos no chão
para o netinho agradar.

Quando o soninho chega
todos se juntam em seu redor,
um xi-coração bem apertado
e um beijo de boa noite cheio de amor.

A eles quero hoje agradecer
são os vovos do meu REI,
que com muito amor o ajudam a crescer,
são os melhores do mundo, isso eu sei!!


E aqui fica a minha dedicatoria para voces (a qual participei no passatempo da Zippy.. eh eh)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???