Toca a espreitar

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

11 anos de Pequeno Rei 🖤

Amo-te com todo o coração. Embora hoje te ame mais do que ontem,e um pouquinho menos que amanhã. Estranho não é? Sendo que todos os dias sinto que te amo com todo meu ser e a cada dia que passa,sinto que te amo ainda mais.
Ser mãe é uma aventura,foi-o desde o primeiro segundo em que te imaginei,antes de seres. E confesso, que já aí te amava, muito antes de te conhecer.

Meu menino de coração gigante,de feitio vincado,de ideias fixas, de valores inabaláveis e de certezas num mundo tão incerto.
És dono de uma personalidade forte,de sorriso fácil e das gargalhadas mais contagiantes que existem. Sorris,desde sempre,com o olhar e eu amo isso em ti 🖤

Vieste,e abanaste o meu mundo, rodaste-o mil e uma vezes, deixando-me zonza no meio de tanta volta, tantas vezes cheia de dúvidas e incertezas,mas com um desejo de te dar tudo de mim,de te dar o melhor de mim. Ensinaste-me que nem tudo é o que parece, e que o que não parece às vezes até o é. Que o céu nem sempre é azul,mas que o podemos pintar das cores que queremos. Que o sorriso nos ajuda a derrotar monstros e que nem o céu é o limite para os nossos sonhos. Que o amor fortalece o coração, e que as gargalhadas nos devolvem a vida. Que saltar poças de água é divertido,e sujar nos faz sentir vivos. Que os beijos não curam "dói-dóis",mas saram a alma. Que um abraço é revitaliante,e dá energia.

Que não tem mal sonhar,e ainda menos lutar para os tornarmos realidade. Que o sol brilha mesmo em dias de chuva, e que um amo te vindo do coração é o melhor presente.

Vieste e pintaste a minha vida, com todas as cores, até com aquelas que eu não conhecia. Ensinaste-me a ver a vida com outro olhar, a enfrentar os dias com outra força  e a ser feliz,todos os dias.
Hoje,meu amor,meu doce traquinas, é o teu dia, o nosso. Um novo ciclo, uma folha em branco para escrevermos novas aventuras,lado a lado.

Ser tua mãe tem sido uma aventura, cheia de piratas, dragões, tudo o que a imaginação nos permite. Porque se sonhamos, tudo nos é permitido.
Amo te hoje, mais do que ontem e um pouco menos que amanhã, e será assim todos os dias.

Desejo te o mundo, embora tenhas sido tu a oferecermo, a Lua até onde o nosso amor vai vezes e vezes sem parar, as estrelas a quem pedimos desejos.
Desejo que a vida te sorria tanto quanto tu sorris para ela. Que os teus sonhos te dêem garra para que se tornem reais. Que o teu coração continue,assim gigante capaz de amar como nunca vi.
Que as tuas gargalhadas continuem a contagiar,e que o teu sorriso aqueça os outros corações. Que sejas sempre feliz.

Parabéns meu amor 🖤🖤

2 comentários:

  1. Durante mucho tiempo he sentido una conexión especial con la medicina herbal. Primero, es natural, Charlie asistió a la misma pequeña universidad en el sur de California, Claremont Men's College, aunque abandonó la escuela para inscribirse en la Juilliard School of Performing Arts en Nueva York. York. Si hubiera estado en Claremont, habría sido senior el año que comencé allí; A menudo pensaba que esa era la razón por la que se había ido cuando descubrió que tenía herpes. Entonces, mi vida fue solitaria todo el día, no podía soportar el dolor del brote, y luego Tasha me presentó al Dr. Itua, quien usa medicamentos a base de hierbas para curar sus dos semanas de consumo. Hago un pedido para él y él lo entrega en mi oficina de correos, luego lo recojo y lo uso durante dos semanas. Todas mis heridas están completamente curadas, no más epidemia. Les digo sinceramente que este hombre es un gran hombre, confío tanto en él en la medicina herbolaria que comparto esto para mostrar mi gratitud y también para que los enfermos sepan que hay esperanza con el Dr. Itua. Centro Herbolario. Correo electrónico de contacto del Dr. Itua.drituaherbalcenter@gmail.com/ www.drituaherbalcenter.com
    El cura.
    Herpes,
    Próstata
    Cáncer de mama
    Cáncer de cerebro
    ACCIDENTE CEREBRO-VASCULAR.
    , Cáncer de endometrio, enfermedades cerebrovasculares
    Hepatitis, Glaucoma., Cataratas, Degeneración macular, Enfermedad cardiovascular, Enfermedad pulmonar. Próstata agrandada, Osteoporosis. enfermedad de alzhéimer,
    Dementia.Tach Enfermedad, culebrilla,
    Cáncer de pulmón, Leucemia Linfoma Cáncer,
    Amianto mesotelioma pulmonar,
    Cáncer de ovario cérvicouterino,
    Cáncer de piel, tumor cerebral,
    VPH TIPO 1 TIPO 2 TIPO 3 Y TIPO 4. TIPO 5.
    VIH, artritis, escoliosis lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidad por fluoroquinolonas
    Cáncer de cuello uterino
    Cáncer colonrectal
    Cáncer de sangre
    SÍFILIS.
    Diabetes
    Hígado / Riñón inflamatorio
    Epilepsia

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por compartilhar seu conhecimento e experiência

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???