Desde bem pequenino, tentei incutir alguns valores no meu filho. Não o tentei moldar de modo a que fosse perfeito a meus olhos, sou na realidade uma mãe bastante descontraída em relação a certos aspectos. Acabo por deixar a personalidade dele vir ao de cima, mas sempre com esses certos valores.
"Ensinei-o", provavelmente não é esse o verbo adequado, a valorizar essencialmente quem merece. "Ensinei-o" a amar sem restrições, e acima de tudo "ensinei-o" a demonstrar sempre os seus sentimentos!!!
E ele, assim aprendeu, assim se tornou, bem melhor do que alguma vez imaginei, com um coração bem maior do que alguma vez vi!! Menino capaz de amar como ninguém, de acarinhar como só ele sabe, e de roubar sorrisos como ninguém!! Assim é o meu Pequeno Rei, por detrás de um menino traquinas, que adora testar os limites, que finge que não nos ouve e Senhor de algumas birras de fazer corar, é o menino mais fantástico que alguma vez vi!! (Pois claro é o meu.. ihih)
E assim foi, chegado da escola, disse-lhe em modo de segredo
"Sabes quem faz anos Hoje??? O Vô Mário!!!"
E os seus olhos se iluminaram,
"Mas Mãe, mas Mãe... Temos de fazer um bolo... huuummm.. e pecisamos de umas velas... huuummm temos de ir cantar os Parabéns!!!"
Fizemos juntos o bolo para surpreender o Bivô, que descansadinho em sua casa não sabia de nada. Desta vez, colocámos ainda mais amor, de uma edição bem especial, foi um toque novo que deu uma alma maravilhosa ao bolo. Em segredo fomos a casa do Bivô, entrámos em bicos de pés, o Pequeno Rei a comandar o batalhão, e entrámos a arrasar. O Pequeno Rei cantou e encantou o Bivô que se baba por ele cada vez que o vê. Duas gerações distintas, mas unidas pelo coração.
E assim foi, uma surpresa que até lágrimas roubou, embora o Bivô lá as tentasse disfarçar. E o amor é mesmo assim, sem porquês, sem razão, é e mais nada!! E o meu Pequeno Rei percebe isso como ninguém!!!
Parabéns Bivô, que faças muitos mais!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???